domingo, 27 de julho de 2014

O Ministério da Cura Divina

Os discípulos instruídos a curar


E, em qualquer cidade em que entrardes, e vos receberem, comei do que vos for oferecido.
E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus.

Lucas 10:8-9

   A autoridade para curar foi dada aos discípulos de Jesus como pessoas prontas para exercerem os privilégios de serem mensageiros e participantes do Reina de Deus.
As instruções de Jesus aos 70 discípulos enviados para a região que cercava são diretas e claras: "Curai os enfermos...e dizei-lhes: É chegado a vós o Reino de Deus". A chegada do Reino de Deus e o ministério da cura não se separam. O mesmo acontece com os 12  discípulos em Mateus 9.1-2. A autoridade para curar foi dada aos discípulos de Jesus na medida em que eles estão dispostos a exercer os privilégios de serem mensageiros e participantes do Reino de Deus. 
    Esse ministério não deve ser separado da completa declaração da chegada do Reino. O Espírito Santo se encanta ao confirmar a presença do Reino, ao glorificar o poder do Rei, verificando a obra de Jesus Cristo através do ministério da cura. Esse ministério da cura é experimentado através de todo o livro de Atos e em Tiago 5.13-16  "Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados." é declarado como uma responsabilidade dos pastores em uma congregação.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Verasd da Costa

domingo, 6 de julho de 2014

Características da Liderança Espiritual

Segurança Psicológica

Texto base: João 13.17

    Jesus mostra a segurança psicológica essencial para ser um líder-servo.
    Quando Jesus pegou a toalha e a bacia para lavar os pés dos seus discípulos, seu ato de assumir um papel de servo demonstra mais do que humildade, mas também evidencia a segurança psicológica essencial a um líder. O estilo de vida e lições de Jesus estabelecem o estilo de um novo tipo de líder - o líder-servo "Não será assim entre vós; mas todo aquele que quiser entre vós fazer-se grande seja vosso serviçal' Mt 20.26. O líder-servo se conduz mediante uma posição de segurança pessoal, isto é, sabendo o que Deus tem feito para ele/ela ser, e descansando na certeza e confiança pacíficas de que a mão de Deus está lhe ordenando seu destino pessoal v 3 "Jesus, sabendo que o Pai tinha depositado nas suas mãos todas as coisas, e que havia saído de Deus e ia para Deus".
    O líder piedoso é alguém que se curva para ajudar o outro, que considera os outros melhores do que ele mesmo ( Fp 2.3-4 ), que sacrifica sua vida pelos outros Jo 10.11, que busca servir ao invés de ser servido "Pois qual é maior: quem está à mesa, ou quem serve? Porventura não é quem está à mesa? Eu, porém, entre vós sou como aquele que serve." Lc 22.27. Até uma pessoa estar pronta para lavar os pés, ela não está qualificada para ser um líder do Reino.   Por Jamie Buckingham

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

sábado, 5 de julho de 2014

Características Do Líder Espiritual

Resistindo à opinião popular


"E Josué, filho de Num, e Calebe filho de Jefoné, dos que espiaram a terra, rasgaram as suas vestes.

E falaram a toda a congregação dos filhos de Israel, dizendo: A terra pela qual passamos a espiar é terra muito boa.
Se o Senhor se agradar de nós, então nos porá nesta terra, e no-la dará; terra que mana leite e mel."

Números 14.6-8


   O líder piedoso deve dirigir o povo a que cresça na fé em Deus, e não apelar aos modismos do seu tempo.
   Josué enfrentava continuamente escolhas, e a maioria de suas decisões era contrária à opinião popular. Entretanto, em cada situação, ele pedia ao povo para crescer na fé nas promessas de Deus ao invés de olhar para as circunstâncias impossíveis. O líder espiritual não condiciona seu apelo ao sentimento ou humor da época. O avanço espiritual exige fé, e a descrença nunca verá além das dificuldades. A descrença vê "cidades com muros e gigantes" ao invés da presença e do poder de Deus. A descrença olha para os obstáculos; a fé olha para Deus. Josué e Calebe estavam dispostos a fazer a coisa não popular e a chamar as pessoas para a fé positiva. Eles lideraram o caminho para o futuro enfrentando um relatório negativo e ajudando uma nova geração a se erguer para servir a Deus em fé.


Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa


segunda-feira, 30 de junho de 2014

Características da Liderança Espiritual

Intrepidez

Texto base: Mateus 3.1-20

   O ministério de João Batista foi marcado por intrepidez e coragem para proclamar verdades impopulares.
   João Batista começou seu ministério não somente com a mensagem positiva anunciando a chegada do Messias, mas também chamando confrontadamente as pessoas ao arrependimento.  Teria sido bem mais seguro simplesmente proclamar as boas novas, mas João foi obediente ao ministério profético ue desafiou a indiferença e o pecado humanos. Seu ministério foi marcado pelo arrojo ( ousadia, atrevimento) ousando pregar o que não era popular. Ele repreendeu os religiosos ( Mt 3.7-8) chamou para o altruísmo ( Mt 3.10-11), denunciou a desonestidade ( v 13) e exigiu administração equitativa de autoridade ( v 14). O tributo de Jesus ao ministério de João permanece como um testemunho à lealdade e arrojo como qualidades dignas para os líderes. 

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

sexta-feira, 20 de junho de 2014

As Três Cidades Impenitentes

    Betsaida forma com as cidades de Cafarnaum e Corazim a área chamada “Triângulo Evangélico”, por causa da intensa atividade milagrosa de Cristo na região. Entretanto, o próprio Jesus critica a incredulidade de seus habitantes.

Ruínas do triângulo evangélico

"Então começou ele a lançar em rosto às cidades onde se operou a maior parte dos seus prodígios o não se haverem arrependido, dizendo:

Ai de ti, Corazim! ai de ti, Betsaida! porque, se em Tiro e em Sidom fossem feitos os prodígios que em vós se fizeram, há muito que se teriam arrependido, com saco e com cinza.

Por isso eu vos digo que haverá menos rigor para Tiro e Sidom, no dia do juízo, do que para vós.

E tu, Cafarnaum, que te ergues até ao céu, serás abatida até ao inferno; porque, se em Sodoma tivessem sido feitos os prodígios que em ti se operaram, teria ela permanecido até hoje.

Eu vos digo, porém, que haverá menos rigor para os de Sodoma, no dia do juízo, do que para ti."


    Os infortúnios pronunciados sobre as cidades servem como advertência para aquela geração. Além de condenar os cruéis, Jesus também condena os indiferentes, insistindo que uma maior oportunidade para a crença chama uma maior condenação por rejeitá-lo.
    O texto bíblico acima ilustra bem o estado atual de muita gente que testifica os milagres de cura e libertação e não esboça nenhuma reação positiva para com o trabalho de Jesus Cristo realizado pela Igreja Soberana da Presença de Deus. A maioria não peca na expressão dos lábios, ou seja, não falam mal desse trabalho, porém peca na expressão do caráter, isto é, são indiferentes aos milagres operados por Deus, são como as cidades de Corazim e Betsaida citadas por Jesus no texto acima. 
    Muitos alegam temer a Deus, porém, na prática estão distantes, visto que são indiferentes aos milagres que Deus está realizando através da fé vivida pela ISPD. À medida que temos consciência de um pecado e continuamos nele de forma deliberada a condenação será proporcional à essa atitude pecaminosa. Portanto, não seja indiferente aos milagres de cura e libertação, demonstre o seu respeito ao SENHOR Deus, com o seu apoio moral, financeiro e espiritual. O seu fim não poderá ser igual ao das pessoas das cidades impenitentes. Repreenda o espírito da indiferença que lhe faz insensível às maravilhas de Deus e abrace essa obra de fé. Deus quer curar, libertar e salvar milhares de pessoas através da fé vivida pela ISPD. Portanto, ajude-nos a expandir essa graça!

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Max Izenio Veras da Costa


quarta-feira, 18 de junho de 2014

Milagres de Cura e Libertação: O impossível é só uma questão de opinião




      Este é o Sr  Francisco, o mesmo estava internado no Hospital São Lucas em Brejo dos Santos- PB, na segunda semana do mês de Junho de 2014. Ele havia fraturado a clavícula e sentia uma forte dor que se originava no ombro e se irradiava para a região torácica. "A dor é muito forte" alegava o mesmo. Logo após a oração de fé ele disse que a dor havia sumido e no lugar desta sentia uma espécie de "gelinho". O Sr Francisco é mais uma pessoa abençoada pela cura divina através do trabalho de Jesus Cristo desenvolvido no nosso ministério. 

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa
AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.


terça-feira, 17 de junho de 2014

Milagres de Cura e Libertação

8 Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça.
Mateus 10.8


    Esta é Dona Maria Severo, ela estava usando o balão de oxigênio medicinal, quando eu a visitei no Hospital São Lucas de Brejo dos Santos- PB, na segunda semana do mês de Junho de 2014.
    Ao chegar em sua sala pensei até que ela já estava morta, visto que algumas pessoas estavam chorando no local. Antes de eu fazer a oração de fé ela disse que estava sentindo uma forte dor próximo às vértebras do lado esquerdo do seu corpo. Segundo Dona Maria a dor se caracterizava como se estivesse recebendo facadas. Logo após a oração da fé a dor sumiu imediatamente, e ela glorificou ao Senhor Jesus! No dia seguinte, eu voltei ao local e Dona Maria já não estava mais usando o balão de oxigênio!

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

sábado, 7 de junho de 2014

A Fé é Uma Semente

Seja sábio quanto ao local onde você planta as suas sementes de fé. Deus multiplica a semente depositada em solo bom. 
(Marcos 4.1-20)


    Nós somos responsáveis em plantar a nossa oferta em lugares onde há fruto para Deus. Nós não somos apenas responsáveis por plantar sementes de nossa fé através de ofertas e doações para a obra de Deus; também somos responsáveis por selecionar o solo em que plantamos. É a qualidade do solo que determina a quantidade de nossa colheita.
    Jesus indica os princípios básicos:
    Em primeiro lugar, devemos nos encarregar de nossa doação. Nós plantamos nossa semente de fé. Em segundo lugar, devemos procurar locais em que o Espírito Santo esteja agindo. Procure lugares vivificados - onde resultados espirituais são encontrados; onde milagres, sinais e maravilhas confirmam a pregação da Palavra de Deus; a cura divina dos enfermos através da oração da fé, a libertação de pessoas possuídas por demônios e o crescimento espiritual dos fiéis, acompanham um ministério provido da presença de Deus; um ministério cujos dirigentes são homens piedosos que se preocupam em executar a vontade de Deus sem buscar reconhecimento pessoal. 
    Por último, procure pessoas cujos ministérios  já tenham rendido frutos ao Reino de Deus. Os doentes estão sendo curados? As pessoas estão sendo libertadas dos demônios? Almas estão sendo salvas? Plante ali!
    Um dos sofismas do Diabo é fazer as pessoas acreditarem que o simples fato de haver um crescimento numérico em determinada denominação religiosa, isto indicaria a presença e aprovação de Deus neste ministério; seus dirigentes alegam: "estamos ganhando almas para Cristo" Mateus 15.7-9. Este terrível sofisma não sobrepõe a Palavra de Deus, pois é frequente na Bíblia a afirmação de que o ministérios de Jesus é completo e se estende aos seus discípulos. No ministério do espírito Santo ocorrem curas, libertações, salvação de almas, prosperidade no sentido amplo da palavra. Marcos 16.17-18 ; Mateus 10.7-8. Portanto não se engane com o sofisma da religiosidade. 
    Busque locais onde o poder de Deus é materializado em manifestações sobrenaturais, pois é isto que difere uma instituição meramente humana de uma instituição espiritual de Deus. O Senhor Jesus Cristo lhe diz o que esperar quando se segue seus princípios de plantio: a multiplicação da colheita! Espere um retorno enorme quando a semente for semeada sabiamente.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Características de um líder

Credibilidade do líder espiritual




"Homens israelitas, escutai estas palavras: A Jesus Nazareno, homem aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis;"

  Sem exceção, maravilhas, prodígios e sinais acompanharam o ministério de pregação dos líderes da Igreja Primitiva. Aqui, Pedro relembrou as pessoas de que a credibilidade de Jesus se baseava em seu ministério de maravilhas. Essa mesma credibilidade acompanhou aqueles escolhidos para liderança, como Estêvão, Filipe, Barnabé, Silas e Paulo, bem como os apóstolos originais (Atos 6.8 ; 8.6 ; 15.12 ; 19.11-12).
     Maravilhas, sinais e prodígios eram comumente aceitos na Igreja Primitiva; e os líderes lideraram o caminho ao dar espaço a um ministério desse tipo. Os líderes da Igreja Primitiva também oravam por maravilhas (Atos 4.30), não os encarando como acontecimentos esparsos, ocasionais, mas como evidências válidas da unção contínua de Deus glorificando Cristo através da Igreja e, portanto, deviam ser procurados e acolhidos.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

terça-feira, 15 de abril de 2014

O Sangue da Aliança

A arma do sangue



"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte."


    O sangue de Cristo concede a cada cristão as forças necessárias para derrotar Satanás.
    Essa passagem retrata Satanás como expulso para a Terra, confrontando e acusando os cidadãos do Reino de Deus. A arma primária do povo de Deus contra Satanás é o sangue do Cordeiro. O sangue de Cristo faz com que o povo prevaleça, pois responde a todas as acusações do inimigo. Satanás controla e derrota a humanidade através de culpa e acusações. Ele é um "chantagista".
     Entretanto, os santos sabem que o sangue satisfez todas as acusações contra eles, uniu-os a Deus e lhes forneceu todas as provisões necessárias para derrotar Satanás. Deus nos declarou justos e vitoriosos através do sangue de Cristo.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

O Sangue da Aliança

O correto relacionamento com Deus através do sangue


"Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;"


    O sangue de Cristo é para sempre o único meio para o correto relacionamento com o Deus santo.
    Deus apresentou Jesus como o sacrifício para a expiação e reconciliação com a humanidade separada. A comunhão com o Deus santo só poderia ser alcançada através da expiação dos pecados que separavam de Deus a humanidade e de suas promessas de Concerto. É o sangue de Cristo que satisfaz definitivamente as exigências da justiça de Deus.
    O julgamento de Deus foi completamente colocado sobre Cristo, por todos os pecados tanto passados como presentes. É através do sangue de Cristo que a humanidade é justificada perante os olhos de Deus.
    O sangue de Cristo então, torna-se o vínculo que une as pessoas a Deus e as habilita para as provisões de Concerto de Deus.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

sábado, 12 de abril de 2014

O Sangue da Aliança

Resgatados pelo sangue


"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,

Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,"


  O sangue de Cristo é o preço do nosso resgate ou redenção. "Resgatados" significa "recomprados". O resgatador paga um preço digno para recuperar algo que possuía anteriormente.
   A humanidade um dia pertenceu a Deus pela criação, mas se perdeu através do pecado. O sangue de Cristo é o preço de nossa compra, ou redenção. Deus nos oferece o sangue de Cristo como sacrifício de substituição e o aceita quando oferecemos de volta a ele.
   Nossa transação com Deus não é, portanto, uma economia de ouro e prata; é uma economia de vida e morte. Cristo deu o seu sangue para nos tirar o pecado e a morte. Seu sangue é um preço digno e fornece uma ligação imperecível entre Deus e o homem.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA


OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Sangue da Aliança

Deus instaura a nova aliança de forma soberana


"Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados."


    Um vínculo novo e eterno foi estabelecido pelo sangue de Jesus.
    Jesus usou a ocasião da refeição da Páscoa para instaurar a nova aliança. Ele transformou o significado dos elementos da refeição da Páscoa no pensamento da nova aliança. O pão agora representava seu corpo, que seria oferecido, e a taça, seu sangue, que seria vertido pelo perdão dos pecados. As exigências sagradas de Deus e da antiga aliança estavam prestes a ser satisfeitas para sempre. Estava sendo preparada uma maneira nova e viva da presença e provisão de Deus através de Cristo, o Cordeiro de Deus. Uma nova e eterna ligação estava sendo estabelecida pelo sangue de Jesus Cristo. Deus estava instaurando soberanamente a nova e última aliança.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA


OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

O Sangue da Aliança

O sangue, a cobertura



"E fez o Senhor Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu."



    O sangue é o único meio ordenado por Deus que cobre o pecado.
   O amor pactual de Deus exigiu que animais inocentes fossem sacrificados a fim de que se providenciasse vestimentas de peles como cobertura para Adão e eva. Esta primeira antecipação da expiação substitutiva aponta para a necessidade do julgamento sobre o inocente a fim de providencia proteção para o culpado.
   Adão e eva tentaram em vão cobrir-se a si mesmos através dos seus próprios esforços ao coserem folhas de figueira. No entanto, a ordem de Deus providenciou cobertura por meio de um sacrifício. Sob o novo concerto, exige-se de nós que sejamos revestidos de Cristo, e não com as nossas próprias boas obras "Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo." Gálatas 3.27.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA

domingo, 6 de abril de 2014

O sacrifício de Cristo, alívio permanente


"Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção."
Hebreus 9:12
    O sangue de Cristo foi aspergido diante do altar celestial, onde, de uma vez por todas, a redenção foi conseguida.
    Hebreus contrasta as alianças de Deus através de Moisés e de Cristo. A aliança mosaica realizava sacrifício com animais que traziam alívio temporário à culpa do homem. A aliança mosaica fornecia uma ligação pelo sangue dos animais. Esses sacrifícios tinham de ser repetidos anualmente no tabernáculo, que era apenas um símbolo para o altar eterno e celeste de Deus. Jesus Cristo entrou na história como um sacerdote eterno para oferecer um sacrifício eterno pelo pecado. O derramamento do seu sangue forneceu um sacrifício permanente e uma ligação permanente entre Deus e o homem. Seu sangue não foi meramente aplicado a um altar terreno, mas ao próprio altar de Deus no céu, onde, de uma vez por todas, obteve redenção dos pecados a todos os que o recebem.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

sábado, 5 de abril de 2014

O Sangue da Aliança

Desenvolvendo a importância do sacrifício de sangue




"E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito."



    O sacrifício era meio de libertação, oferta pelo pecado e ato de consagração. Aqui o sacrifício é visto como o meio de salvação para o indivíduo, a família e a nação. O sangue dos animais sacrificiais era regularmente usado como oferta pelos pecados, bem como na consagração dos utensílios do culto "Um altar de terra me farás, e sobre ele sacrificarás os teus holocaustos, e as tuas ofertas pacíficas, as tuas ovelhas, e as tuas vacas; em todo o lugar, onde eu fizer celebrar a memória do meu nome, virei a ti e te abençoarei." Êxodo 20.24
   Pela primeira vez o sangue é denominado "sangue do concerto" em Êxodo 24.5-8 "E enviou alguns jovens dos filhos de Israel, os quais ofereceram holocaustos e sacrificaram ao Senhor sacrifícios pacíficos de bezerros. E Moisés tomou a metade do sangue, e a pôs em bacias; e a outra metade do sangue espargiu sobre o altar. E tomou o livro da aliança e o leu aos ouvidos do povo, e eles disseram: Tudo o que o Senhor tem falado faremos, e obedeceremos. Então tomou Moisés aquele sangue, e espargiu-o sobre o povo, e disse: Eis aqui o sangue da aliança que o Senhor tem feito convosco sobre todas estas palavras."
    "Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?" Hebreus 9.14, este significado mais aprofundado do papel do sangue aponta para o sangue de Cristo e a sua aplicação para a nossa redenção, justificação e santificação.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa



AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

O Valor do Ser Humano

As pessoas não devem se julgar muito importantes


"Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,
Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros."
Romanos 12.3-5

   O ser humano tem uma alta posição, mas ninguém deve pensar que ele é mais digno ou mais importante do que qualquer outra pessoa.
   Como a Bíblia ensina que os seres humanos são feitos à imagem de Deus, devemos respeitar a posição de cada indivíduo perante Deus. Esse texto não ensina que os crentes devem se julgar seres sem valor ou insignificantes, mas sim que ninguém deve se considerar mais digno, mais importante, mais merecedor de salvação ou mais indispensável do que qualquer outra pessoa. Somos todos iguais perante Deus e em Cristo.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA


OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

sábado, 22 de março de 2014

Tema: O Sangue da Aliança

A primeira aliança com sacrifício de sangue


1 Depois destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão.
2 Então disse Abrão: Senhor DEUS, que me hás de dar, pois ando sem filhos, e o mordomo da minha casa é o damasceno Eliézer?
3 Disse mais Abrão: Eis que não me tens dado filhos, e eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro.
4 E eis que veio a palavra do Senhor a ele dizendo: Este não será o teu herdeiro; mas aquele que de tuas entranhas sair, este será o teu herdeiro.
5 Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.
6 E creu ele no Senhor, e imputou-lhe isto por justiça.
7 Disse-lhe mais: Eu sou o Senhor, que te tirei de Ur dos caldeus, para dar-te a ti esta terra, para herdá-la.
8 E disse ele: Senhor DEUS, como saberei que hei de herdá-la?
9 E disse-lhe: Toma-me uma bezerra de três anos, e uma cabra de três anos, e um carneiro de três anos, uma rola e um pombinho.
10 E trouxe-lhe todos estes, e partiu-os pelo meio, e pôs cada parte deles em frente da outra; mas as aves não partiu.


   Deus dá origem ao vínculo pactual; o sacrifício é oferecido conforme prescrito e Deus assume a administração soberana do juramento. A exigência de um sacrifício de sangue como meio de um estabelecimento de um concerto aparece pela primeira vez neste episódio.
  Os animais a serem oferecidos eram selecionados, cortados pelo meio, sendo os pedaços dispostos de forma específica um em frente ao outro. A natureza sagrada desse vínculo era confirmada pelo derramamento do sangue, que é a vida.
   Três ingredientes essenciais estão presentes neste relato do ato do concerto: primeiro, o vínculo que tem a sua origem na iniciativa de Deus; segundo, a oferta do sacrifício de sangue como uma exigência do concerto, e terceiro, a administração soberana de Deus dos resultados do seu juramento.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA


OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

terça-feira, 18 de março de 2014

Tema: O Valor do Ser Humano

O respeito pelas pessoas


1 Meus irmãos, não tenhais a fé de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas.
2 Porque, se no vosso ajuntamento entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com trajes preciosos, e entrar também algum pobre com sórdido traje,
3 E atentardes para o que traz o traje precioso, e lhe disserdes: Assenta-te tu aqui num lugar de honra, e disserdes ao pobre: Tu, fica aí em pé, ou assenta-te abaixo do meu estrado,
4 Porventura não fizestes distinção entre vós mesmos, e não vos fizestes juízes de maus pensamentos?
5 Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?
6 Mas vós desonrastes o pobre. Porventura não vos oprimem os ricos, e não vos arrastam aos tribunais?
7 Porventura não blasfemam eles o bom nome que sobre vós foi invocado?
8 Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.
9 Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores."
Tiago 2.1-9

     A Bíblia nos ensina a respeitar todas as pessoas da mesma forma, sem parcialidade. O valor humano não pode ser igualado á raça, riqueza, classe social ou nível educacional. Todos são significativos e valiosos na ordem de Deus. Considerar um grupo, raça ou indivíduo como menos importante do que outro é pecado pelo fato de que Cristo morreu por todas as pessoas, e não por uma especial. Ao pé da Cruz somos iguais. Devemos honrar e respeitar cada pessoa independente de sua posição ou cor. Cristo disse: "Em verdade vos digo que, quando fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes" Mateus 25.40

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA


OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.