sábado, 14 de dezembro de 2013

SÉRIE: RESPOSTAS ESPIRITUAIS A QUESTÕES DIFÍCEIS

QUESTÕES SOBRE A MORALIDADE E A ÉTICA
21ª PARTE A POBREZA É UMA MALDIÇÃO, NÃO UMA BÊNÇÃO.


"E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me."
Lucas 18.22

    Tem sido ensinado por muitos anos que a pobreza e a santidade andam de mãos dadas. O apóstolo Paulo disse: "Sei estar abatido e sei também ter abundância". Então, ele acrescentou: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp 4.12-13).
    Você pode ser tão santo quando você é financeiramente confortável como quando você é pobre. Talvez seja mais fácil clamar a Deus por ajuda quando você está em necessidades. Mas se os crentes santificam a Deus no seu coração, acima das preocupações materiais, eles devem estar preparados para viver acima de suas circunstâncias, quer envolva prosperidade ou pobreza.
    A pobreza é uma maldição, não uma bênção. Ela certamente não está igualada à justiça. Ela vem, às vezes, por causa dos horrores da guerra, às vezes por causa de um governo injusto ou sem sabedoria, às vezes por causa da opressão feita por cobiçosos e por homens sem misericórdia, às vezes pela desobediência aos mandamentos de Deus e, às vezes, por causa da falta de conhecimento dos princípios das bênçãos de Deus. às vezes, uma pobreza temporária segue um ataque satânico ou uma séria e inexplicável calamidade. Qualquer que seja a causa, a pobreza não é igualada à santidade.
    Alguns, voluntariamente fazem um voto de santidade para que eles possam se dar totalmente a Deus. Nessa situação, a pobreza se torna uma bênção para essas pessoas, porque elas desistiram de suas riquezas materiais por causa de Deus. Porém, ser simplesmente pobre não é sinal de santidade. É claro que ser rico também não é um sinal de santidade. As pessoas santas são aquelas que estão contentes em qualquer lugar que Deus as colocar e que o servem com o melhor de suas habilidades, independentemente de circunstâncias materiais "Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos; Que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis; Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam se apoderar da vida eterna." 1 Timóteo 6:17-19.
    Ainda devemos lembrar que sobre nós, cristãos, estão as bênçãos de Abraão "Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro; Para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito." Gálatas 3.13-14. Deus abençoou Abraão de muitas maneiras, incluindo as bênçãos materiais, Abraão tornou-se muito rico (Gêneses 13.1-2). Nesse Texto no Livro de Gálatas 3.13-14, Deus promete dar a todos os fiéis as bênçãos de Abraão, declarando-nos que Jesus tornou-se uma maldição por nós a fim de que pudéssemos receber as "bênçãos de Abraão".

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBS: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SÉRIE: RESPOSTAS ESPIRITUAIS A QUESTÕES DIFÍCEIS

 MORALIDADE E A ÉTICA
20ª PARTE: QUANDO UM CRISTÃO DEVE DESOBEDECER AO GOVERNO CIVIL?


"Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra."
Romanos 13.7

"E, trazendo-os, os apresentaram ao conselho. E o sumo sacerdote os interrogou,
Dizendo: Não vos admoestamos nós expressamente que não ensinásseis nesse nome? E eis que enchestes Jerusalém dessa vossa doutrina, e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem.
Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens."
Atos 5.27-29

    Quando um governo civil nega ao povo a liberdade de adorar e obedecer a Deus livremente, ele perde seu direito de autoridade divina. Assim, o cristão deve se sentir livre e justificado para desobedecer.
    Tomas Jefferson acreditava que, quando um governo começa a ser tirano, o cidadão tem o direito e até mesmo o dever de se rebelar contra o seu governo. O cristão, porém, é chamado para colaborar com o governo o máximo possível. Jesus não convocou uma revolução contra Roma, apesar dela ser uma subjugadora e opressora de Israel. Por outro lado, os apóstolos se recusavam a obedecer a uma ordem de não pregar e ensinar o nome de Jesus. Sempre que o governo civil proíbe a prática de coisas que Deus nos ordenou fazer, ou nos diz para fazer coisas que não são contrárias às que Deus nos mandou , então nós estamos com toda a razão para desobedecer esse governo. Obediência cega ao governo não correto. Mesmo que possa ser difícil e custoso, nós todos devemos nos reservar o direito de dizer não às coisas que nós consideramos opressivas ou imorais.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
VIA: 03 TIPO: 00
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBS: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SÉRIE: RESPOSTAS ESPIRITUAIS A QUESTÕES DIFÍCEIS

QUESTÕES SOBRE A MORALIDADE E A ÉTICA
19ª PARTE: UM CRISTÃO DEVERIA ENVOLVER-SE NA POLÍCIA OU NO SERVIÇO MILITAR?


"Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal."
Romanos 13:3-4

Há alguns que não acreditam que os cristãos possam ser soldados ou policiais, mas o apóstolo Paulo mostra que tais "governos", se eles servem bem e fazem devidamente, esses são "ministros de Deus" "Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela."
Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal. 
Portanto é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente pelo castigo, mas também pela consciência. 
Por esta razão também pagais tributos, porque são ministros de Deus, atendendo sempre a isto mesmo. 
Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra." Romanos 13.2-7. 
Eles afastam o mal. Os policiais, como ministros de Deus, proporcionam um serviço essencial à sociedade. Enquanto houver pecadores, nós precisaremos de policiais. Enquanto homens e mulheres não se submeterem voluntariamente aos justos mandamentos de Deus, a força será necessária para restringi-los de matar, estuprar, sequestrar, roubar - fazer de pessoas inocentes suas vítimas. Assim, é aceitável se um crente estiver envolvido no trabalho da Polícia ou no Serviço Militar. Tem de haver lei e ordem, pois ninguém estará salvo quando houver anarquia.
Há aqueles que, por causa da sua sincera crença religiosa, creem que eles nunca poderiam matar um outro ser humano, mesmo na guerra. A sociedade deve conciliar a visão de tais pessoas, mas a Bíblia não manda que um cristão seja oponente consciencioso. 

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
VIA: 03 TIPO: 00
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBS: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A FÉ GERA MILAGRES




"Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê."
Marcos 9.23

    Nossa incredulidade é o maior obstáculo em nosso caminho. Na verdade, não existe qualquer outra verdadeira dificuldade no que se refere ao progresso e bem-estar espiritual, material e físico. O Senhor pode fazer todas as coisas, mas, quando Ele estabelece uma regra de que as coisas serão realizadas de confromidade com a nossa fé, assim acontecerá conosco. Nossa incredulidade amarra as mãos da onipotência de Deus.
    Sim, as hostes do mal serão dispersas, se tão somente crermos. A verdade desprezada levantará a sua cabeça, se apenas confiarmos no Deus da verdade. Podemos suportar nosso fardo de tribulação e atravessar sem danos as ondas da aflição, se pudermos cingir os nossos lombos com o cinto da paz, que é afivelado pelas mãos da confiança no Senhor.
    Em que não podemos crer? Alguma coisa é possível, se não cremos em Deus? Ele é sempre verdadeiro; por que não somos capazes de crer nEle? É sempre fiel à sua Palavra; por que não somos capazes de crer nEle? Quando estamos em retidão de coração, a fé não mede esforços; para nós é tão natural confiar em Deus quanto para um criança é natural confiar em seu pai.
    O pior de tudo é que podemos crer em Deus no que se refere a todas as coisa, exceto no que diz respeito às nossas aflições presentes. Isso é tolice. Ó minha alma, desembaraça-os teus fardos, labores e ansiedades do tempo presente. Se fizeres isso, tudo ficará bem.

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
VIA: 03 TIPO: 00
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBS: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

SÉRIE: RESPOSTAS ESPIRITUAIS A QUESTÕES DIFÍCEIS

QUESTÕES SOBRE A MORALIDADE E A ÉTICA
18ª PARTE: QUAL É A DIFERENÇA ENTRE ADULTÉRIO E FORNICAÇÃO?


Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.
Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

Mateus 5:27-28
 "Ouvistes que foi dito aos antigos: não cometerás adultério."
Mateus 5.27

    As relações sexuais entre uma pessoa casada e alguém que não seja seu cônjuge são chamadas de adultério.
    Os Dez Mandamentos contêm a proibição contra o adultério: "Não adulterarás" (Ex 20.14). A razão é simples: o casamento é o fundamento da sociedade, e com ele vem a responsabilidade de criar filhos. O sexo casual fora do casamento não somente ameaça o casamento como também destrói o sentimento paternal ou maternal para com os filhos do casamento, atrapalhando a linha de relacionamento familiar.
    A fornicação é o sexo entre duas pessoas solteiras. O apóstolo Paulo disse que esse é um pecado contra o corpo. Ele ordena aos cristãos que fujam da fornicação, pois isso é um pecado contra o próprio ser de Deus, pois o corpo do crente é o templo do Espírito Santo "Fugi da fornicação.Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vóis, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (1 Coríntios 6.18-19).
    Paulo diz que se um crente une seu corpo a uma prostituta (ou alguém que seja imoral), ele estará unindo Jesus Cristo àquela pessoa "Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e os farei membro de uma meretriz? Não, por certo. Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne" (1 Coríntios 6.15-16).
    É muito importante entender que nem os fornicadores nem os adúlteros entrarão no Reino de Deus "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores entrarão no reino de Deus." (1 Coríntios 6.10). No mundo atual, o termo fornicação é raramente usado e a imoralidade entre as pessoas solteiras é comumente aceita como um estilo de vida. Mas a imoralidade, mesmo que tão comum, é um pecado que manterá milhões de pessoas fora do céu, a menos que eles se arrependam.

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
VIA: 03 TIPO: 00
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBS: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.
Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo.
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

1 Coríntios 6:18-20
 

Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.
Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

Mateus 5:27-28
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.
Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

Mateus 5:27-28

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EXPULSÃO DIVINA

porque expulsarás os cananeus, ainda que tenham carros de ferro, ainda que sejam fortes.
Josué 17:18
"Porque expulsarás os cananeus, ainda que tenham carros de ferro, ainda que sejam fortes."
Josué 17.18



    Ser assegurado da vitória é um grande estímulo à coragem, pois, deste modo, o homem vai confiantemente à guerra e se aventura a avançar para lugares aos quais ele tinha medo de ir. Nossa guerra é contra o mal que está em nosso íntimo e ao nosso redor; e devemos estar persuadidos de que somos capazes de obter a vitória e de que conseguiremos em nome de Jesus Cristo. Não estamos avançando para uma derrota, e sim para uma vitória e, com certeza, nós a obteremos. A graça de Deus, em su onipotência, é demonstrada para vencer a abundância do mal em todas as suas formas; por isso, temos a certeza do triunfo.
    Alguns de nossos pecados são como carros de ferro em nossa constituição, nossos hábitos anteriores à conversão, nossas companhias e nossas ocupações. Apesar disso, temos de vencê-los. São muitos fortes; em referência a eles, somos bastante fracos , mas, em nome de Deus, temos de governar sobre eles; e o faremos. se um pecado exerce domínio sobre nós, não somos homens livres pelo Senhor. O homem que está preso apenas por um par de algemas, ainda é um cativo. Não existe qualquer caminhar em direção ao céu, se algum pecado está dominando nosso íntimo. A respeito dos crentes a Palavra de Deus afirma:"O pecado não terá domínio sobre vós" (Rm 6.14). Avancemos, então, e destruamos todos os cananeus, e despedacemos todos os carros de ferro! O Senhor dos Exércitos está conosco; quem resistirá o seu poder que destrói o pecado?



AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
VIA: 03 TIPO: 00
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBS: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.


SÉRIE: RESPOSTAS ESPIRITUAIS A QUESTÕES DIFÍCEIS

QUESTÕES SOBRE A MORALIDADE E A ÉTICA
17ª PARTE: O ABORTO É ERRADO? 


"Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe."
Salmos 139.13

   O aborto é definitivamente errado. Abortar é tirar a vida de um ser humano, pois a Bíblia mostra que a vida começa na concepção. Deus nos forma quando estamos ainda no ventre da nossa mãe (Sl 139.13). O profeta Jeremias e o apóstolo Paulo foram chamdos por Deus antes deles terem nascidos “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi[1]; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações” Jeremias 1.5,  "Mas Deus me separou desde o ventre materno e me chamou por sua graça." Gálatas 1.15. João Batista pulou no ventre de sua mãe quando a voz de maria, a mãe do Senhor, foi ouvida "Logo que a sua saudação chegou aos meus ouvidos, o bebê que está em meu ventre agitou-se de alegria" Lucas 1.44. Obviamente, as crianças já no ventre têm uma identidade espiritual.
    Desde o momento da concepção, há um progresso de desnvolvimento que continua até chegarmos à idade  adulta. Deus condenou os israelitas que estavam oferecendo seus filhos aos deuse pagão Maloque. Tais crianças eram queimadas nas chamas de sacrifício "Diga aos israelitas: Qualquer israelita ou estrangeiro residente em Israel que entregar[32] um dos seus filhos a Moloque, terá que ser executado. O povo da terra o apedrejará" Levítico 20.2, oferecidos a um deus de sensualidade e conveniência. O mesmo está ocorrendo hoje e, agindo dessa maneira, nós estamos dizendo que os seres humanos não têm nenhum valor. Essa é uma marca terrível de nossa sociedade.
   A Bíblia não é mais específica na questão do aborto, porque tal prática teria sido algo impensável ao povo de Deus. Por exemplo, quando Israel estava no egito, um cruel Faraó forçou os israelitas a matarem seus bebês recém-nascidos. Na Bíblia isso era visto como o tipo mais cruel de opressão  " O rei do Egito ordenou às parteiras dos hebreus, que se chamavam Sifrá e Puá: Quan­do vocês ajudarem as hebréias a dar à luz, verifiquem se é menino. Se for, matem-no; se for menina, deixem-na viver. Todavia, as parteiras temeram a Deus e não obedeceram às ordens do rei do Egito; deixaram viver os meni­nos. En­tão o rei do Egito convocou as partei­ras e lhes perguntou: Por que vocês fizeram isso? Por que deixaram viver os meninos? Responderam as parteiras ao faraó: As mulheres hebréias não são como as egípcias. São cheias de vigor e dão à luz antes de chegarem as parteiras. Deus foi bondoso com as parteiras; e o povo ia se tornando ainda mais numeroso, cada vez mais forte. Visto que as parteiras temeram a Deus, ele concedeu-lhes que tivessem suas próprias famílias. Por isso o faraó ordenou a todo o seu povo: Lancem ao Nilo todo menino recém-nascido, mas deixem viver as meninas." Exódo 1.15-22. A ideia de matar seus próprios filhos teria sido um anátema aos hebreus. Por todo o Antigo Testamento, as mulheres ansiavam por ter filhos. Os filhos eram considerados um dom  de Deus. As mulheres oravam para não serem estéreis. Como poderia uma mulher justa se voltar contra seus próprios filhos para destruí-los? O aborto não é somente impensável, como também é a pior das barbaridades pagãs.

ASSISTA AO VÍDEO

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
VIA: 03 TIPO: 00
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBS: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
Salmos 139:13

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SÉRIE: RESPOSTAS ESPIRITUAIS A QUESTÕES DIFÍCEIS

QUESTÕES SOBRE  A MORALIDADE E A ÉTICA
16ª PARTE: O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE?


  "Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
28 Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam."
Romanos 1.27
    A Bíblia diz que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse um homem (Lv 18.22 ; 20.13). A Bíblia diz que, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seus moradores (Lv 18.25). O apóstolo Paulo chamou isso de "vergonhoso", o resultado de ser entregue por Deus às "paixões infames" (Rm 1.24-27). No Antigo Testamento, aqueles que praticavam essas coisas eram removidos da congregação de Israel para serem executados. O Novo Testamento nos mostra que aqueles que praticam o homossexualismo não entrarão no Reino de Deus (1Co 6.9-10). O apóstolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus. Quando as pessoas trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado. Quando os valores são invertidos e uma anarquia moral aparece, os homens atentam para a sensdualidade de outros homens e mulheres atentam para a sensualidade de outras mulheres, e eles receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações (Rm 1.22-27). Do ponto de vista bíblico, o advento do homossexualismo é um sinal de que a sociedade está no seu último estágio de declínio. 

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
VIA: 03 TIPO: 00
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA



OBS: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.


E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Romanos 1:27-28


E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:27
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:27
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:27

domingo, 8 de dezembro de 2013

SÉRIE: RESPOSTAS ESPIRITUAIS A QUESTÕES DIFÍCEIS

QUESTÕES A RESPEITO DOS TEMPOS DO FIM
15ª PARTE: COMO É O INFERNO?



"E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama."
Há duas descrições do inferno na Bíblia. Uma é de um fogo que queima continuamente. Jesus frequentemente usava a palavra Geena para descrever o inferno. Geena era um depósito de lixo de Jerusalém, que estava sempre queimando. Jesus disse que o inferno era um lugar de vermes, larvas, fogo e tribulação. Disso nós temos a imagem de um lago de fogo e o conceito de chamas eternas. As pessoas más que estão lá estão cheias de remorsos e tormentos (Mc 9. 43-48 http://www.bibliaonline.com.br/acf/mc/9 ).
Jesus também disse que o inferno seria "trevas exteriores...pranto e ranger de dentes" (Mt 8.12). Aqui a imagem é de terrível solidão: a separação do homem de Deus. Aqueles que estão confinados no inferno serão lançados nas profundas trevas da eternidade, sem ninguém para quem virar ou para conversas - constantemente sozinho. Eles sofrerão o remorso de saber que eles tiveram a oportunidade de ir  para o céu com Deus, mas eles desperdiçaram.
A Bíblia fala de um lago de fogo preparado para o diabo e seus anjos Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;" (Mt 25.41). Os seres humanos nunca foram destinados para ir para o inferno. Mas aqueles que escolheram rejeitar a Deus, um dia seguirão Satanás para esse mesmo tormento.
Não haverá saída do inferno, nenhum caminho de volta nem uma segunda chance. É por isso que é tão importante , nessa vida, receber o perdão que Deus estende a todos os homens através da cruz de Jesus Cristo "E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." 
(Ap 20.11-15).

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
VIA: 03 TIPO: 00
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA


OBS: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.