sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tema: Confissão de Fé

Declarando a vitória final em Cristo


"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte." Apocalipse 12.11

      O cerne da confissão de fé está na Palavra de Deus e no sangue do Cordeiro. Não há nenhuma declaração bíblica de confissão de fé maior que essa expressa em Ap 12.11. Os que declaram a vitória definitiva de Cristo com seus próprios lábios encaram a fúria dos ataques mais brutais e pessoais de Satanás contra eles. Entretanto, a fé que eles têm é inabalável. Com seus pecados riscados e a declaração da obra de redenção de Cristo em suas vidas, eles silenciam as tentativas do príncipe das trevas de intimidar os filhos de Deus. Sua voz acusadora de condenação e culpa é engolida no triunfo do Calvário.
     Declare sua fé inabalável na obra completa da Cruz de Cristo e participe constantemente da vitória definitiva dEle, conquistando Satanás pelo poder da cruz e pela firmeza de sua confissão de fé no triunfo do Senhor Jesus.

Por Max Izenio Veras da Costa, Ministro da Fé e da Cura Divina.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tema: Confissão de Fé

A confissão de fé é permanente



"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.

Porque, os que isto dizem, claramente mostram que buscam uma pátria.

E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar.

Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade."

Hebreus 11.13-16


  A nossa adoração e caminhada em seu senhorio permanece uma celebração diária.
    A Bíblia diz que "todos esses morreram na fé", estando contentes em confessar que eram apenas estranhos e peregrinos viajando através da terra: "Para os verdadeiros crentes, viver pela fé é morrer pela fé".
   O segredo da "confissão" desse admirável grupo em Hebreus 11 é que, quando Deus fez uma promessa, como a Abraão e aos seus descendentes, eles se "tornaram totalmente convictos" de que a promessa era verdadeira. Sendo assim, eles "abraçaram" essa promessa em seus corações. Enquanto cada uma dessas pessoas recebeu muitas vitórias através da fé, o texto diz que nenhuma delas recebeu tudo o que pediam a Deus. O fato de recebermos ou não o que "confessamos" (pedir, orar ou esperar por) não muda o comportamento ou a atitude do crente inabalável. O culto e a vida de fé não dependem de orações respondidas ou não respondidas.
  Nossa confissão da autoridade de Deus em nossa vida deve ser constante - uma celebração diária, com profunda gratidão.

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tema: Confissão de Fé

Fé que exalta o senhorio de Jesus

"Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai."
Filipenses 2.9-11



     A nossa alegre confissão de fé a respeito de Jesus libera o seu poder sobre todos os males que enfrentamos. Exaltar e honrar Jesus Cristo é nossa fonte de poder e aplicação da fé. O Pai honra primeiro a ele, depois também aqueles que confessam seu Filho, veja este versículo, João 12.26: Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará."
     Todos os homens, anjos e espíritos demoníacos por fim se ajoelharão diante de Jesus, homenageando-o completa e definitivamente. Essa confissão de todas as línguas um dia será ouvida por todos os ouvidos quando ele receber o governo definitivo e pleno. Mas até esse dia, nossa confissão no nome de Jesus Cristo faz com que recebamos a sua presença e tenhamos poder sobre todo mal. E quando declaramos sua autoridade - em fé - seu governo entra no cenário e muda as circunstâncias atuais. Então, busquemos a plenitude de vida na saúde, nas finanças, na família, no trabalho, na vida intelectual, na vida sentimental, pois em todas as facetas de nossa vida a luz de Deus deve brilhar!

Por Max Izenio, Ministro da Fé e da Cura Divina.


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tema: Confissão de Fé

A confissão de fé na santa ceia


"Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha."
1 Coríntios 11. 23-26

      A fé confessa e apropria-se hoje dos benefícios que Cristo ofereceu através da sua cruz (perdão, plenitude, força, saúde). Da mesma forma que a água do batismo declara ou confessa externamente uma experiência interior de salvação, através do sangue do Senhor Jesus, cada observância da Mesa do Senhor é uma poderosa ocasião para a confissão de fé. Na ordenança, o cristão confessa perante todo o céu que ele não apenas creu, mas também que não esqueceu. A expressão "em memória de mim" envolve mais do que apenas a memória; a expressão sugere um "chamamento ativo à mente".
   O ato externo de fé, quando são tomados o pão e o cálice, é explicitamente considerado uma confissão ininterrupta e ativa - lit. "anunciais". Cada ocasião de compartilhamento é uma ocasião para dizer, proclamar ou confessar de novo: "Eu, por meio desta, apodero-me de todos os benefícios da redenção total de Jesus Cristo para minha vida - perdão, integridade, força, saúde, suficiência".
      A ceia do Senhor não deve ser simplesmente uma lembrança ritual, mas uma confissão ativa, através da qual você querer chamar  ativamente à memória e atualmente apropriada tudo o que Jesus proporcionou e prometeu através de sua cruz.

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tema: Confissão de Fé

Continuando na fé conforme começamos


"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."
Romanos 10.9-10

     Nós aceitamos a providência de Deus pelas nossas necessidades ao confirmarmos a mesma com nossas palavras. Aqui está a lição mais fundamental sobre a importância e poder da confissão de fé encontrada na Bíblia. O princípio é estabelecido bem no início de nossa vida em Cristo, ou seja, quando nasce a nossa fé.
     Da mesma forma que a salvação é apropriada pela fé no coração e confissão falada, assim sua obra contínua em nossa vida se desenvolve pelos mesmos meios. A palavra "confessar" tem conotação de uma declaração pública firme pela qual é estabelecida contratualmente uma relação legal.
     Começando com esse espírito de fé salvadora, é importante crescer na fé ativa - crer no poder vigoroso de Deus para todas nossas necessidades, falando com nossos próprios lábios o que nosso coração recebe e crê das muitas promessas de sua Palavra. É relevante também aceitar os "ajustes" de Deus para todas as nossas necessidades dotando-as com a confissão de nossa fé, da mesma forma como quando somos salvos. Lembre-se : a confissão oral declara, confirma e sela a fé no coração.

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tema: Confissão de Fé

Invocando a "abundante graça"


"E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça."
Atos 4.33

     A graça também pode referir-se a operações do "poder de Deus" para mover montanhas (obstáculos).
    A maioria das pessoas conhece a definição comum da palavra "graça" como " o favor imerecido de Deus". Isso  é verdadeiro e revela claramente à nossa salvação à parte das obras "  " Efésios 2.7-9. Mas "graça", conforme usada nesse texto "grande graça" e em textos como em Lucas 2.40 e Atos 11.23, também se refere a "operações do poder de Deus". Essa graça é manifestada em grande dinâmica, em que o Espírito Santo age com poder.
     Em Zacarias 4.7 "  " o profeta instruiu Zorobabel a falar "graça" ao "monte" - o obstáculo com o qual ele se declarou na tarefa penosa de reconstruir o templo de Deus. Falar "graça" a obstáculos que enfrentamos é uma ação de fé. Quando invocamos o nome do Senhor, expressando sua graça face as nossas enormes impossibilidades, temos todas as razões para esperar "grande poder" e "abundante graça" também atualmente.

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.