quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tema: Confissão de Fé

Fé que exalta o senhorio de Jesus

"Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai."
Filipenses 2.9-11



     A nossa alegre confissão de fé a respeito de Jesus libera o seu poder sobre todos os males que enfrentamos. Exaltar e honrar Jesus Cristo é nossa fonte de poder e aplicação da fé. O Pai honra primeiro a ele, depois também aqueles que confessam seu Filho, veja este versículo, João 12.26: Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará."
     Todos os homens, anjos e espíritos demoníacos por fim se ajoelharão diante de Jesus, homenageando-o completa e definitivamente. Essa confissão de todas as línguas um dia será ouvida por todos os ouvidos quando ele receber o governo definitivo e pleno. Mas até esse dia, nossa confissão no nome de Jesus Cristo faz com que recebamos a sua presença e tenhamos poder sobre todo mal. E quando declaramos sua autoridade - em fé - seu governo entra no cenário e muda as circunstâncias atuais. Então, busquemos a plenitude de vida na saúde, nas finanças, na família, no trabalho, na vida intelectual, na vida sentimental, pois em todas as facetas de nossa vida a luz de Deus deve brilhar!

Por Max Izenio, Ministro da Fé e da Cura Divina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário