sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SÉRIE: RESPOSTAS ESPIRITUAIS A QUESTÕES DIFÍCEIS

QUESTÕES A RESPEITO DA VIDA CHEIA DO ESPÍRITO
8ª PARTE: COMO DEVO ORAR POR UM MILAGRE?


E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.
Mateus 17:20
Quando enfrentamos uma grande necessidade, seja para nós mesmos ou para os outros, nós devemos buscar a Deus humildemente para se conhecer a sua vontade em relação ao problema ou necessidade. "Pai, o que o Senhor quer fazer nessa situação?" Jesus disse:"Meu Pai trabalha até agora, e eu também" (Jo5.17). Ele ouviu a voz do pai, e ele observou. Cuidado para não começar ou terminar uma oração dizendo cegamente: "Se for da tua vontade". Ao contrário, você deve buscar saber a vontade de Deus na dada situação, e então basear a sua oração nisso. Orar por um milagre significa dar boas-vindas ao dom do Espírito Santo que está por se manifestar. Então você poderá pedir a ele para fazer esse milagre que você sabe que ele quer que aconteça.
É importante exercitar uma chave para o milagre - a palavra falada. Deus nos deu autoridade sobre a doença, sobre os demônios, sobre as tempestades e sobre as finanças.
 "E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal." (Mateus 10:1);
"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." (Lucas 10:19)
Frequentemente podemos ficar pedindo a Deus para agir, quando, de fato, ele nos chama para empregar a sua autoridade através da nossa atitude, como uma pronunciação divinamente autorizada. Então podemos declarar aquela autoridade em nome de Jesus: nós podemos ordenar que venha a nós uma ajuda financeira, ordenar que uma tempestade se acalme, ou ordenar que um demônio saia, ordenar que uma aflição deixe a sua vida, ordenar que uma doença se vá. Jesus disse: "Qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo que disser lhe será feito" (Mc 11.23). Acredite em seu coração que o que você pediu já aconteceu. Com a unção da fé que Deus lhe dá, fale. Mas lembre-se que os milagres vêm pela fé no poder de Deus, e não por um ritual ou fórmula do esforço humano.


OBS: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário