segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fé-Semente

Os recursos ilimitados de Deus estão à sua disposição


"E disse Amazias ao homem de Deus: Que se fará, pois, dos cem talentos de prata que dei às tropas de Israel? E disse o homem de Deus: Mais tem o Senhor que te dar do que isso."
2 Crônicas 25.9


    Não há carências na provisão de Deus; quando você dá, você se posiciona para o crescimento.
    Na economia humana, a lei da oferta e da procura controla e regula o preço dos bens e serviços. Em tempos de abundância, os preços baixam; em tempos de escassez, os preços sobem.
    Na economia divina, no entanto, não existe escassez. Deus provê de forma constante as nossas necessidades. Ele não  quer que nenhuma pessoa que pertença ao seu povo sofra qualquer tipo de carência; antes, quer que progrida cada vez mais  Porque também já assim o fazeis para com todos os irmãos que estão por toda a macedônia. Exortamo-vos, porém, a que ainda nisto aumenteis cada vez mais. E procureis viver quietos, e tratar dos vossos próprios negócios, e trabalhar com vossas próprias mãos, como já vo-lo temos mandado; Para que andeis honestamente para com os que estão de fora, e não necessiteis de coisa alguma." 1 Tessanolicensis 4.10-12
    Você acha que se você der alguma coisa para Deus, você terá menos? Não de acordo com a lei de Deus chamada fé-semente. quando você dá, você se coloca numa posição de progresso!
   Jamais conseguiremos deixar Deus numa posição de escassez. Não importa quanto ofertamos, ele sempre multiplicará a nossa dádiva, retornando-nos em quantidades ainda maiores do que demos! Mas devemos esperar a recompensa de Deus e não da pessoa para quem doamos.

Por Max Izenio, Ministro da Fé e da Cura Divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário