segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tema: A Verdadeira Prosperidade

O plano divino de prosperidade inclui o dízimo


"Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos."
Malaquias 3.8-12

    Negar-se a ofertar o dízimo é roubar a Deus e roubar a nós mesmos de suas bênçãos.
    A pobreza material é, frequentemente, causada pela desobediência das pessoas à Palavra de Deus. Há muitas formas de desobediência; uma delas é roubar a Deus. Esta passagem nos diz claramente que aqueles que retém seus dízimos e ofertas estão roubando a Deus; omo consequência, estão privando deles próprios as bênçãos que Deus quer conceder-lhes. O crente sábio é fiel nos dízimos e ofertas, porém ele não devolve o dízimo esperando conseguir algo em troca. Ele o faz por obediência á Palavra de Deus, e Deus sempre recompensa a obediência.

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA
OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário