sexta-feira, 7 de março de 2014

Tema: O Valor do Ser Humano

Jesus Cristo instrui a agir com preocupação social


"Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste
s."
Mateus 25:37-40

     A preocupação pelos famintos, sem teto, doentes e presos não pode estar desvinculada da nossa caminhada cristã. Na passagem bíblica estão os princípios pelos quais os homens serão julgados: como tratam os famintos, os sem lar, os pobres, os doentes e os presos.
" Ao Senhor empresta o que se compadece do pobre, e ele lhe pagará o seu benefício" Provérbios 19.17. Jesus iguala a forma como tratamos os desprovidos com a forma como tratamos a ele.
     Quando falhamos ao cuidar das necessidades sociais, falhamos em dar o valor adequado aos outros, diminuindo nosso próprio mérito aos olhos do Senhor e convidando a condenação da parte dele. "Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano, E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e nào lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma." Tiago 2.14-17.

Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA

OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário