quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mensagem Profética: Deus Falou Comigo


Considerações iniciais: as palavras que falarei nesta mensagem não tem o objetivo de atingir ninguém especificamente, nem condenar ninguém, nem criticar ninguém, nem muito menos amaldiçoar ninguém. Por favor, não entendam o contrário, pois esta mensagem foi inspirada por Deus, pelo Espírito Santo e Ele é quem vai falar para todos vocês conforme cada uma de suas respectivas necessidades; e a intenção dEle é lhes abençoar e salvar e nunca o contrário. Esta mensagem é de cunho profético e busca incentivar na fé sobrenatural, mas também admoestar no caminho da verdade de Deus.

No dia 15 deste mês, o Espírito Santo me disse: "Você vai enfrentar desafios maiores". Isso quer dizer, dentro da minha intimidade com Ele, que eu ultrapassaria obstáculos maiores para alcançar novas vitórias maiores do que as já conquistadas por mim até agora.
Não existem grandes vitórias sem grandes desafios. Devemos vencer os nossos medos e ir em frente no nome do nosso Grande Deus, Criador do Céu e da Terra! Observo quantas pessoas não querem dedicar obediência TOTAL a Cristo por medo de perseguição e de pressão social, preferindo ficar no mundo do engano e na religião morta e inoperante. Desconhecendo um princípio básico que é o da infalibilidade da Palavra de Deus, como também de sua veracidade. A verdade de Deus sempre vai prevalecer, porque os céus e a terra passarão, mas a sua Palavra permanecerá para sempre! Não deixem o Diabo lhes enganar, fazendo vocês pensarem que ele é mais poderoso e influente do que Deus, definitivamente não! Ele é um derrotado que por meio de astúcia engana o ser humano para atingir seus propósitos contra Deus. Quem vocês preferem ouvir: ao Diabo e seus mensageiros ou aos mensageiros de Deus? Quem dirige suas vidas, opiniões e pensamentos? Minhas amadas amigas e amigos, o Diabo precisa de ajuda, mas Deus não, Deus não age mediante números e quantidade, mas sim mediante fé e querer. Nós que cremos na totalidade da Bíblia Sagrada sabemos disso. Os patriarcas, profetas, juízes e reis do Antigo Testamento acreditavam piamente nisso, no Novo Testamento temos os apóstolos que também acreditavam assim, a ponto de darem suas próprias vidas pela Palavra de Cristo!
Quero que aqueles que discordam do teor dessa palavra não fiquem chateados comigo, pois não posso ocultar o conselho de Deus, não prego parte da Bíblia, mas sim toda a Bíblia. E eu peço a Deus e oro por vocês também, até mesmo por aqueles que não gostam de mim ou me fizeram algum mal, que vocês possam encontrar a verdadeira sabedoria que é sustentada pelo amor de Deus para com o homem.
Posto isto, gente, não precisamos temer a nada, Deus está sempre com aqueles que são completamente obedientes a Ele. Nunca seremos derrotados por ninguém. O Diabo pode se apresentar por um caminho, mas por sete caminhos ele fugirá. Ninguém pode resistir diante do SENHOR DOS EXÉRCITOS. Se você ainda não tem certeza disso, precisa urgentemente se entregar de corpo e alma para Ele e acreditar na sua proteção e poder absoluto, pois a grande maioria está sendo influenciada pelas forças das potestades, pois preferem obedecer e agradar aos homens do que a Deus. 
Pessoas que só pensam no presente são mesquinhas, utilitaristas e imediatistas, ou seja, não investem no futuro, nem na vida eterna, preferem viver 40,60, 70 anos ao invés de optar pela vida terrena e eternidade com Deus. Porquê isso ocorre? Por que não possuem uma fé verdadeira, mas apenas uma fé de fachada. Não caiamos no mesmo erro de fazer também essa escolha, ao contrário, optemos pela dificuldade com Deus do que pela aparente paz sem Deus, para que alcancemos o nosso galardão!
Então, biblicamente falando, é preferível estar com Deus no deserto, na dificuldade, do que estar sem Deus na ausência destas.

 Qual a sua escolha? Será que você pensa como a maioria pensa ou pensa como a minoria de Deus? O que prefere, o aparente conforto e aparente sossego na terra ou o Reino de Deus e a vida eterna? Prefere a fé religiosa e fingida ou a fé sobrenatural e verdadeira? Ama mais a sua família carnal ou a família de Deus? Prefere o Engano Religioso ou o Evangelho Verdadeiro? Prefere a condenação eterna ou a vida eterna? Prefere pertencer ao Diabo ou pertencer a Deus? Prefere a mentira ou a verdade? Prefere o mau ou o bem? Prefere a porta larga ou a porta estreita? Prefere tomar decisões movido(a) pelo medo de perseguição ou movida(a) por fé? A escolha é sua; eu já fiz a minha e vou vencer sempre, se eu não vencer e for derrotado e tragado pelo mal, então Deus nunca esteve comigo e eu era um falso profeta condenado ao inferno. Mas tenho certeza que Deus está comigo e, portanto, vencerei! Logo, incentivo a todos vocês a fazerem a MELHOR ESCOLHA de sua vida, que é optar pela Fé Verdadeira, pela Vida Cristã Verdadeira, pelo Evangelho Verdadeiro. Hoje eu só dependo de Deus. E você ainda depende dos homens ou espera pela sorte? Não excite em fazer a escolha certa, viva pela fé, dependa somente de Deus, ame mais ao Senhor do que aos seus próprios familiares, priorize o Reino de Deus e seja guiado(a) pela Palavra do Senhor para que não venha sofrer a segunda morte no grande e último julgamento. Ele está próximo, ademais nossa vida é curtíssima, um sopro. É perceptível a situação degradante a qual o mundo e o Brasil vivem. Então devemos correr atrás da vida com Deus, morrermos para este mundo cruel e rebelde e abraçarmos o amado Deus. Minhas amigas e amigos, não é Max Izenio que está falando, mas, sim, o próprio Deus que lhes quer bem e não tem fingimentos! Saiam do comodismo, da aparente paz, da mentira, da religião, da dependência humana, do conforto e escolha a batalha espiritual com o SENHOR DOS EXÉRCITOS, não tenham medo por que MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO! Avante filhos obedientes e vitoriosos. Vamos conquistar o mundo propagando a Palavra e o Amor do nosso Senhor Jesus Cristo, o Nazareno. Amém!

Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio.
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCu9agxqtVyyqW0ylrYeq7jg


Nenhum comentário:

Postar um comentário