segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SÉRIE: RESPOSTAS ESPIRITUAIS A QUESTÕES DIFÍCEIS

QUESTÕES A RESPEITO DAS LEIS DO REINO DE DEUS
33ª PARTE: COM A UNIÃO, A IGREJA PODE GANHAR O MUNDO



"Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá.

E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu."
LUCAS 11.17-18

    Jesus disse: "Todo reino dividido contra si mesmo será assolado; e a casa dividida contra si mesma cairá".
Essa é uma verdade universal. O melhor de todos os planos pode ser destruído se houver falta de união. Quando há divisão, os planos não podem ser bem sucedidos. Essa é a razão pela qual Satanás faz tudo que ele pode para causar divisão entre os cristãos. Porque nós somos tão divididos, suspeitos e focalizados nos pontos fracos de cada um, nós estamos quebrando a chave mais importante para o sucesso de um corpo: a união.
    Jesus disse que o mundo saberia que Deus o havia enviado se os seus discípulos fossem um "E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim; Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim." Lucas 17.20-23. A unidade é uma "carta de recomendação" ao mundo, mostrando as origens sobrenaturais da Igreja cristã. "Como esses cristãos se amam!" foi uma observação surpreendente do povo do Império Romano. Com a união, a Igreja pode ganhar o mundo. Sem a união, a Igreja ser torna impotente. Até mesmo os homens maus podem achar o sucesso através da união. Deus olhou para a torre de Babel e disse: "Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua...agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer" (Gênesis 11.6). Essa é a própria avaliação de Deus do ser humano em união. A união traz uma força incrível! Nada é impossível para o povo que trabalha em união.
    No tempo do Antigo Testamento, quando Deus quis destruir os inimigos de Israel, ele enviou uma divisão entre eles e os fez lutar entre si mesmos. Israel não tinha de lutar nas batalhas porque seu inimigo se destruía a si próprio. Sempre quando uma organização começa a brigar entre si, ela se acaba. A menos que ela ande em união, não há absolutamente nada que ela possa fazer - para o bem ou mal. Pense no que o povo de Deus, ao trabalhar em união e sob as bênçãos divinas, pode fazer de acordo com as leis do seu Reino!

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA
OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário