sexta-feira, 24 de junho de 2011

O verdadeiro Pastor dá a vida pelas suas ovelhas, afastando delas os lobos devoradores




     É incrível a capacidade que os falsos profetas têm de ganhar fama! Embora os verdadeiros profetas de Deus mostrem seus frutos, provem que os milagres são reais, eles sofrem com a indiferença de muitos. Acho que a divulgação de milagres, como estes que estão neste blog, é muito mais importante, edificante e real do que a divulgação de uma falsa profecia que causa transtorno a muita gente. Tem muitos neste país que precisam ouvir um testemunho de milagre. Eu sei que posso, através da minha fé em Jesus Cristo, ajudar àqueles que estão sofrendo com enfermidades e que estão atormentados por demônios, porém não tenho meios suficientes para alcançar essas pessoas e, portanto, elas continuam a sofrer. Se você ama ao próximo então me ajude a divulgar esta obra. Deus está com você!

     Autor: Ministro da Fé e da Cura Divina Pastor Max Izenio Veras da Costa

                                                                                                                             



Um comentário: