sexta-feira, 24 de junho de 2011

VIVA O EVANGELHO SIMPLES DE PODER!

Senhora Graciane, curada de um problema na coluna vertebral.

Tenho apurado os fatos na vida ministerial e percebi que a maioria dos líderes religiosos introduziu muitas doutrinas e exigências as quais não constam na Bíblia Sagrada, elas privam os homens das bênçãos e dos dons de Deus, e as maiores vítimas disto são vocês que buscamos sempre fazer a vontade de Deus. Isso explica o fato de eles não desfrutarem dos milagres, do sobrenatural de Deus! Como verdadeiro embaixador de Cristo, quero que todos cheguem ao pleno conhecimento da verdade. E por favor, não me classifiquem como liberal nem tampouco como tradicional, pois, apenas observo a Palavra de Deus. E quanto a aceitação não me preocupo, pois o Senhor Jesus falou: "As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem; eu lhes dou a vida eterna e elas jamais perecerão, e ninguém as arrebatará de minha mão." (João 10.3). Eu não estou adulterando a Palavra de Deus à minha própria opinião. O evangelho é muito simples, todos podem entender sem muito esforço e ele não priva os homens dos dons de Deus! O problema é explicado por este versículo: “Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo os seus próprios desejos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos” (2Timóteo 4.3-4). Eles querem causar boa impressão, mas isto é um equívoco! A verdade é que eles apostataram, ou seja, trocaram a verdadeira fé pelas exigências das leis religiosas e pelo reconhecimento social! E sustento o meu direito de proclamar a verdade para todos, como um verdadeiro pregador do evangelho de poder,  citando um trecho da Palavra de Deus que está na primeira epístola de Paulo aos coríntios 11:19: "Até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros, se manifestem". Graça e paz!


                                     AUTOR: MAX IZENIO VERAS DA COSTA, FUNDADOR E PRESIDENTE  DA IGREJA SOBERANA DA PRESENÇA DE DEUS.

                                                                                                                                         Max, ISPD

Um comentário:

  1. SEM SEGREGAÇÃO SOCIAL, VALORIZEMOS AQUILO QUE ESTÁ NO CORAÇÃO DAS PESSOAS! DESTA FORMA A SOCIEDADE AGRADECERÁ E O REINO DE DEUS SERÁ EXPANDIDO POR TODO MUNDO!

    ResponderExcluir