sexta-feira, 24 de junho de 2011

SOU CONTRA QUALQUER FORMA DE INJUSTIÇA!!!


Imagem de Francisca Alves, mulher que foi curada graças a fé da ISPD. Dona Francisca Alves de Oliveira usava bengala, mas graças ao Poder de cura divino do Senhor Jesus Cristo, ela ficou livre da bengala logo no primeiro dia em que ela participou de uma das nossas reuniões de fé. Foi muito emocionante, orei por ela no final da reunião! Graças ao nosso Deus Dona Francisca hoje é uma mulher feliz e cheia de fé!

       Luto contra as injustiças promovidas por pessoas arrogantes, orgulhosas, mentirosas e usurpadoras que abusam do poder, seja em qualquer área da vida humana. Fui vítima disso na minha adolescência e agora na juventude. Sou inimigo n° 1 dessas pessoas. Com a ajuda do meu Deus os meus antigos inimigos foram envergonhados e outros mais atualmente. O meu desejo é bíblico e tem a aprovação do meu Deus.

       Se você indiretamente apoia a injustiça porque hoje é beneficiado por ela, saiba que um dia a casa do pecado vai cair. Ou, se você também não gosta de injustiça lute comigo. Não se contamine! Daniel 1.8 - E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não se contaminar.
       Não tenho medo de nada nem de ninguém, pois o Deus criador e sustentador do universo está comigo. Não luto com as próprias mãos, luto com as armas do conhecimento divino e com o poder de Deus. Venha pra cima satanás, seus demônios e homens injustos, fui comissionado por Deus pra lutar contra vocês!
                                                                                                                                           Max, ISPD.


Um comentário:

  1. Dona Francisca Alves de Oliveira usava bengala, mas graças ao Poder de cura divino do Senhor Jesus Cristo, ela ficou livre da bengala logo no primeiro dia em que ela participou de uma das nossas reuniões de fé! Foi muito emocionante, orei por ela no final da reunião! Graças ao nosso Deus Dona Francisca hoje é uma mulher feliz e cheia de fé!!!

    ResponderExcluir