terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tema: Confissão de Fé

Palavras "agradáveis" diante de Deus


"Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!"
Salmos 19.14


      Devemos falar palavras que confirmem nossa fé em Deus, no seu amor e no seu poder.
    O versículo declara que nossas palavras e pensamentos devem estar de acordo com a Palavra e a vontade de Deus. O texto diz, literalmente: "Permita que aquilo que eu falo e aquilo que o meu coração murmura sejam a ti um prazer, SENHOR".
     A aceitabilidade de nossas palavras diante de Deus está condicionada à coerência entre aquilo que falamos e aquilo que o nosso coração pensa. A verdade desse texto nos motiva a falar palavras que confirmem o que pensamos ou cremos sobre Deus, o seu amor e o seu poder.
   Se cremos e, todavia, contradizemos nossa crença com palavras negativas, isso é inaceitável aos olhos de Deus. Portanto, falemos apenas palavras positivas, que nos inspirem a conquistar o impossível em nossa vida!

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA
OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário