sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tema: Confissão de Fé

Jesus e a "Confissão de Fé"




"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;
Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis."
Marcos 11.22-24


    A confissão de fé busca primeiro os interesses de Deus. Recebemos dos próprios lábios de Jesus a instrução mais prática a respeito de nosso exercício de fé. Consideremos três premissas da confissão de fé: primeiro, é para ser "em Deus"; segundo, a fé não é um truque realizado com nossos lábios, mas uma expressão falada que surge da convicção de nossos corações. A ideia de que a "confissão de fé" é uma fórmula para conseguir as coisas de Deus não é bíblica. Porém o fato de que a fé seve ser falada e, portanto, tornar-se ativa e eficaz na direção de resultados específicos, é ensinada aqui pelo Senhor Jesus; e terceiro, as palavras de Jesus "tudo o que pedirdes" aplicam esse princípio a todos os aspectos de nossas vidas. Portanto, "falar ao monte" não é um exercício vão ou supersticioso.

AJUDE-ME NESTA OBRA DE CURA E LIBERTAÇÃO, DEPOSITANDO NESTA CONTA BANCÁRIA AQUILO QUE DEUS DETERMINAR NO SEU CORAÇÃO!
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 0493-6
CONTA: 0123345-9
NOME: MAX IZENIO VERAS DA COSTA
OBSERVAÇÃO: ESSA CONTA É DE PESSOA FÍSICA E O VALOR NELA DEPOSITADO, ATRAVÉS DE OFERTAS, SERÁ UTILIZADO, EXCLUSIVAMENTE, PARA BENEFÍCIO DESSE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO E PREGAÇÃO DA FÉ PODEROSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário